Natalia Alba
11 de Julho de 2016
11 de Julho de 2016
Meus amados,
Durante este verão (hemisfério norte) alguns de nós somos fortemente influenciados pela frequência de mudança da recente quadratura Urano/Plutão em curso desde 2011 – junto às quadraturas Saturno/Netuno e a energia transmutadora do fogo, durante julho, visto que temos Vênus, Mercúrio, e logo o Sol também, em Leão – se não fosse veemente o bastante – o Sol constantemente a nos banhar com novas ondas potentes para ajudar a nos expandir quando costumávamos nos contrair.
A expansão interna e sua subsequente integração, pode somente ocorrer quando respeitamos e aceitamos tudo o que estamos experimentando e nos interiorizamos para perceber o que ainda estamos fragmentando, julgando e não nos permitindo ser – tudo o que somos ou temos – que precisamos dar à luz a uma nova experiência de vida.
O fogo pode destruir e purificar, a escolha é sua para abrir o seu coração, dirigir toda essa energia para a criação de algo puro para si e em benefício de todos e continuar integrando esse maciço influxo cósmico – que queima a densidade que ainda mantemos dentro de nosso ser e das células corporais – ou continuamos a girar ao redor do mesmo círculo, obtendo os mesmos resultados que nos enfraquecem e nos mantêm nas ilusões humanas.
Lembrem-se, meus amados, esses eventos cósmicos são uma manifestação externa do nosso microcosmo, não está nos afetando mais do que permitimos, porque estamos aqui como Um e como criadores e não como meros espectadores movidos por forças externas. Todos esses avanços internos acontecem para nos manter firmes em nosso exclusivo caminho da alma, e para que isso ocorra, primeiramente, precisamos desfazer mais dos medos egoicos primários e das ilusões de nosso self humano.
Todos nós estamos, de uma forma ou de outra, percebendo a necessidade de liberar mais dos velhos paradigmas e começar a criar nosso novo caminho, como os Mestres da Nova Terra em que estamos nos tornando, e não como meras vítimas das condições externas. Somos, de fato, constantemente solicitados por nossa alma, para nos libertar e avançar como seres soberanos.
Mas, para que nos dominemos, precisamos de outros companheiros de alma e de situações que nos desafiem, quando necessário, para nos fazer ver, de modo claro, a Verdade, e mostrar-nos os nossos aspectos que não estamos amando e acolhendo plenamente ainda – ajudando-nos a trazer para a superfície o nosso guerreiro interior e permanecer firmes em nosso exclusivo caminho anímico.
Tudo isso é uma bênção disfarçada, nenhuma pessoa ou circunstância está nos castigando, nossas almas nos dão o que precisamos para dominar cada simples momento, de modo que possamos nos liberar dos remanescentes do velho e continuar trazendo para baixo os aspectos superiores de quem realmente somos e o novo modo de vida.
Não é fácil deixar para trás toda uma vida familiar – inclusive amigos, relacionamentos e até mesmo a família, porque nossos eus humanos vivem na ilusão de que o que era conhecido até agora, deve sempre permanecer o mesmo.
Para aqueles dentre vocês que estão conscientes de sua luz interior, responsável pela criação de todas as manifestações e experiências que vocês pode ter, para aqueles que não se concentram no externo, mas naquilo que ocorre em seu interior, vocês serão impelidos a sair da sua zona de conforto e começar a construir uma nova vida, em perfeito alinhamento com quem vocês se tornaram, como quando escolhemos livremente trilhar este caminho de integração consciente e de recordação da alma, sabemos que nem todos estariam prontos para acessá-lo e nos seguir.
O universo dentro de nós orquestra tudo de uma maneira perfeita e no tempo certo para todos. Não há necessidade de continuar envolvidos em relacionamentos que não se originam de um lugar de igualdade e liberdade.
Não fazemos mais isso, porque sabemos que é somente quando verdadeiramente amamos com respeito e integridade, que conseguimos deixar que os nossos companheiros de alma sigam o próprio caminho, mesmo se em algum momento os ventos devam dançar entre eles, quando necessário, visto que são almas soberanas que enfrentam a própria jornada e é somente quando nos enriquecemos com os encontros com as outras almas, e nos permitimos viver diferentes situações, que podemos realmente dominar o self e começar a criar um caminho alinhado, com base na autenticidade e na unidade.
Por todo este verão (hemisfério norte) principalmente em agosto, com Mercúrio retrógrado, seremos abençoados com as energias magníficas para nos desvencilhar de mais coisas do passado e de mais camadas do velho eu, e começar a tecer o nosso destino a partir de um lugar de liberdade total e de transparência.
Com amor e luz, sempre,
Autora: Natalia Alba
Fontes:
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário